Offline
Polícia Civil desarticulou esquema de venda de anabolizantes em Montenegro
Novidades
Publicado em 06/06/2024

 

Na manhã de hoje, dia 6, a Polícia Civil de Montenegro realizou uma operação, no Bairro Rui Barbosa, que resultou na apreensão de uma grande quantidade de anabolizantes ilegais. A ação, conduzida pela 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Montenegro, focou no endereço de um suspeito que estava sendo monitorado por vender anabolizantes pela internet.

Durante as buscas, foram apreendidos medicamentos anabólicos de procedência duvidosa, sem registro na ANVISA e oriundos do Paraguai. Além dos anabolizantes, a polícia encontrou embalagens, seringas, máquina de cartão e outros itens que servirão como provas no inquérito policial. O valor estimado dos medicamentos ultrapassa 30 mil reais.

O suspeito de 29 anos e sua companheira, 24 anos, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento de Montenegro. Frise-se que a conduzida tem formação na área da saúde.

O Delegado Marcelo Farias, Diretor da 1ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI), elogiou o trabalho da Polícia Civil da região pelo número expressivo de prisões e destacou que esta operação faz parte das ações da Secretaria de Segurança Pública do Estado para combater o comércio ilegal de substâncias controladas.

A Polícia Civil reforça o apelo à população para colaborar com denúncias.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!