Offline
Thammy Terhorst vai jogar no sub-20 do Celemaster
Novidades
Publicado em 28/08/2024

A jovem atleta Thammy Caroline Terhorst, 17 anos, irá defender a categoria sub-20 de um dos maiores clubes femininos do Rio Grande do Sul, a Celemaster, de Uruguaiana.

Ela vem se destacando na região, jogando no: Casablanca, Fut&Friends, Pelados, entre outros clubes. Ela é uma atleta que se destaca pela velocidade e entrega em quadra, vibrante a cada lance. 

Thammy Terhorst, atleta de 17 anos, integrou a base da Associação Casablanca desde os seus 14 anos. Em sua trajetória na Associação Casablanca, conquistou inúmeros títulos com a categoria de base, o principal deles a Taça Nacional em Florianópolis no ano de 2023.

Com a equipe adulta do Casa, Thammy já estava compondo o grupo desde 2022 e participou de 2 campeonatos gaúchos, 2 taças farroupilha, 2 estaduais série ouro entre outras competições de menor expressão.

Conforme Djonifer Artus, é uma alegria ver Thammy tendo esta oportunidade. "Sendo professor dela,  acolhi essa estrela ainda na categoria sub 15, e já se via muito potencial e dedicação nela, fomos moldando e incrementando tática no estilo de jogo dela e ela se tornou uma jogadora completa", destaca.

Djonifer seguiu dizendo que Thammy atualmente treinava nas quartas-feiras com nossa equipe adulta e aos sábado na categoria sub 17 comandada pela Larissa Krever.

Segundo Djonifer, através de contatos desde o início do ano com André Malffusi treinador do adulto da Celemaster, a gente já trocava ideias sobre meninas promissoras e aptas ao alto rendimento. "Recebemos a equipe de Uruguaiana no início de Agosto para um torneio sub 20 categoria na qual a Thammy jogou muito bem e a tarde enfrentamos eles pelo Gauchão, onde ela também foi uma das destaques da nossa equipe. Depois disso, veio o convite e a oportunidade.", finaliza.

Segundo Thammy a oportunidade ma Celemaster surgiu após ter se destacado em um jogo pelo Casablanca diante do time de Uruguaiana. " Basicamente, eu tive uma partida com o CasaBlanca Sub20 contra a Celemaster Sub20, fui vista pelo treinador e ele chamou o Djonifer Artud para conversar sobre mim", conta.

Para a atleta o sentimento é de gratidão. "Acredito que as oportunidades aparecem mas tu deve estar sempre preparada para aproveitá-las.Sei que vou ter muita coisa para aprender e pretendo criar muitas lembranças, pois no fim é isso que fica.", conclui. 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!