Offline
Casal foi assassinado em Arroio Feliz
Na manhã desta sexta-feira, 18 de abril, a comunidade de Arroio Feliz e toda a região estão em luto após um crime chocante ocorrido no início da madrugada
Por Administrador
Publicado em 18/04/2025 10:48
Novidades

A Brigada Militar atendeu, na madrugada desta sexta-feira, dia 18, uma ocorrência de feminicídio e homicídio doloso no município de Feliz.O fato ocorreu por volta da 1h30min, quando populares relataram gritos e barulhos suspeitos vindos de uma residência no bairro Arroio Feliz. No local, os policiais encontraram duas vítimas em óbito no interior da casa: uma mulher de 21 anos e um homem de 24 anos. Um terceiro indivíduo, de 25 anos, também foi localizado ferido.

Uma das vítimas era, Raissa Müller, de 21 anos, a outra foi seu namorado, Éric Richard de Oliveira Turato, de 24 anos, ambos perderam suas vidas em um ataque brutal realizado pelo ex-namorado de Raissa. Ele invadiu a residência onde Raissa morava e atacou o casal com uma faca.
Raissa era natural de Arroio Feliz e tinha raízes na cidade vizinha, Feliz, enquanto Éric era de Mariana Pimentel, mas residia em Canoas. Os dois trabalhavam juntos em uma empresa em Porto Alegre. Durante o ataque, Vinicius Britz, ex-namorado de Raissa e residente em Vale Real, também foi ferido. Ele foi socorrido por equipes de resgate do Hospital Schlatter e transferido para Caxias do Sul em estado grave.
Raissa era filha de Ricardo e Márcia Müller, que atualmente vivem no Litoral gaúcho. Já os familiares de Éric são da região Sul do Estado. Apesar da rápida mobilização das equipes de resgate, o jovem casal foi encontrado sem vida ao chegarem ao local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caxias do Sul.

De acordo com testemunhas que estavam na residência no momento do fato, o homem ferido seria o autor dos crimes. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital, onde permanece internado em estado grave. A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias foram acionados para os trâmites legais.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!